Condenado por homicídio pela Justiça de Vacaria/RS é preso pela PM em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na noite da sexta-feira em Capinzal. O fato foi atendido por volta das 21h30min. A vítima informou que o ex-companheiro estaria exaltado e fazendo ameaças, que além disso, teria quebrado o vidro da porta da casa dela.

No local a PM constatou que o suspeito já não se encontrava mais. Foi então efetuado o boletim de ocorrência para ser encaminhado à Polícia Civil.

Já na madrugada de sábado a PM realizou duas operações de trânsito, uma na rua Felipe Schmidt em Ouro e a outra na rua XV de Novembro em Capinzal, com o intuito de inibir possíveis infratores e atuar na fiscalização de trânsito.

Segundo a PM foram abordados aproximadamente 20 veículos, porém nenhuma irregularidade foi constatada.

Por volta das 12h45min na Vila Sete de Julho outra ocorrência relacionada à lei Maria da Pena. A vítima relatou que o companheiro, com que convive há cerca de dois anos, havia lhe agredido, vindo a lhe causar lesões leves na região do pescoço sendo que não seria a primeira vez que o autor lhe agride.

Antes da chegada da guarnição no local o suspeito acabou fugindo. Diante dos fatos a guarnição lavou o boletim de ocorrência, acionou a Polícia Civil e orientou a vítima.

Por volta das 17h45 na Rua Francisco Helt foi cumprido um mandado de prisão. A PM recebeu a informação de que um homem, de posse de uma faca, estaria ameaçando populares que passavam nas proximidades.

Chegando ao local a guarnição encontrou A.J.G., sendo que após a abordagem foi verificado que ele estava com mandado de prisão ativo, expedido pela Vara Criminal da comarca de Vacaria-RS pelo crime de homicídio, o qual sofreu uma condenação de 6 anos de reclusão. Diante dos fatos o réu foi preso e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos relativos ao caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.