Condutor com CNH vencida foge de abordagem, colide em outro carro e é flagrado com droga em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Capinzal na noite desta terça-feira (13). Foi por volta das 18h30min quando uma guarnição da PM fazia rondas pelo centro da cidade e ao tentar abordar um Fiat Uno com placas de Capinzal o condutor teria tentado fugir. A partir desse momento iniciou o acompanhamento e já na Rua Antônio Macarini foi tentada nova abordagem onde o condutor empreendeu fuga pelo Acesso Cidade Alta.

Durante a fuga o motorista, segundo a PM, empregou alta velocidade, quase atropelando algumas pessoas em um ponto de ônibus, por várias vezes quase colidiu o veículo em outros.

Nas proximidades do trevo da Vila Sete o condutor colidiu o Uno contra um Spacefox com placas de Capinzal, ocasionando danos de pequena monta nos veículos.

O condutor do Uno acabou sofrendo ferimentos leves. Mesmo assim ele continuou em fuga, mas foi parado próximo ao trevo de acesso a Piratuba.

O condutor, J.C.S., estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e o veículo com o licenciamento atrasado. Em busca foi encontrado com ele 13,.8 gramas de maconha. A guarnição deslocou até o pátio da delegacia para lavrar o termo circunstanciado devido à aglomeração de pessoas no local e para a própria segurança do autor dos fatos.

Diante disso foram aplicadas as notificações cabíveis, efetuado o levantamento fotográfico, confeccionado um termo circunstanciado contra o autor o qual se comprometeu em comparecer em juízo para audiência no Fórum da comarca de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here