Condutor com CNH vencida foge de abordagem, colide em outro carro e é flagrado com droga em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Capinzal na noite desta terça-feira (13). Foi por volta das 18h30min quando uma guarnição da PM fazia rondas pelo centro da cidade e ao tentar abordar um Fiat Uno com placas de Capinzal o condutor teria tentado fugir. A partir desse momento iniciou o acompanhamento e já na Rua Antônio Macarini foi tentada nova abordagem onde o condutor empreendeu fuga pelo Acesso Cidade Alta.

Durante a fuga o motorista, segundo a PM, empregou alta velocidade, quase atropelando algumas pessoas em um ponto de ônibus, por várias vezes quase colidiu o veículo em outros.

Nas proximidades do trevo da Vila Sete o condutor colidiu o Uno contra um Spacefox com placas de Capinzal, ocasionando danos de pequena monta nos veículos.

O condutor do Uno acabou sofrendo ferimentos leves. Mesmo assim ele continuou em fuga, mas foi parado próximo ao trevo de acesso a Piratuba.

O condutor, J.C.S., estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e o veículo com o licenciamento atrasado. Em busca foi encontrado com ele 13,.8 gramas de maconha. A guarnição deslocou até o pátio da delegacia para lavrar o termo circunstanciado devido à aglomeração de pessoas no local e para a própria segurança do autor dos fatos.

Diante disso foram aplicadas as notificações cabíveis, efetuado o levantamento fotográfico, confeccionado um termo circunstanciado contra o autor o qual se comprometeu em comparecer em juízo para audiência no Fórum da comarca de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.