Condutor de automóvel com placas de Concórdia morre em colisão frontal no RS

Getúlio Vargas – O veículo envolvido em acidente com morte no Rio Grande do Sul, região de Getúlio Vargas, não estava sendo ocupado pelo concordiense Paulo Cézar Vieira, 35 anos. O carro foi furtado durante a madrugada e a família, que reside em Concórdia, conseguiu, agora pela manhã, contato com Paulo, proprietário do automóvel.

Segundo a esposa dele, que entrou em contato com o jornalismo da Atual FM, o proprietário do veículo reside em Erechim e não estava sabendo do ocorrido. Ele disse que estava dormindo em casa no momento que o carro foi levado. A tragédia envolveu um veículo Fiat/Siena com placas de Concórdia e um caminhão, que colidiram de frente.

O motorista do carro de Concórdia, que ainda não está identificado, não resistiu e morreu no local da colisão. A Polícia Rodoviária Estadual realiza os levantamentos para apontar as causas do acidente. Foi uma colisão frontal violenta, que deixou o trânsito lento no local. O acidente aconteceu entre os municípios de Sertão e Estação. O caminhão envolvido no acidente tem placas de Passo Fundo e o condutor não sofreu ferimentos. (Sandro Devens/Atual FM)

1

2

(Fotos – Rádio Uirapuru)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.