Condutor de caminhonete que capotou no interior de Ouro é liberado após pagar fiança

Ouro – Duas pessoas ficaram feridas no capotamento de uma caminhonete no início da noite deste domingo (09) no interior de Ouro. O acidente ocorreu por volta das 18h15min na estrada de acesso à comunidade de Linha São Paulo.

Segundo as informações, o veículo, uma Toyota Hilux com placas de Presidente Castello Branco saiu de pista e capotou numa lavoura às margens da estrada. Dois homens e uma mulher estavam na caminhonete que parou com os rodados para cima.

Populares auxiliaram na retirada das vítimas do interior da caminhonete, juntamente com o Corpo de Bombeiros. As vítimas estavam conscientes e duas foram imobilizadas – homem e mulher – (C.C., 38 anos, e I.L.W.D, 29 anos, respectivamente) encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

De acordo com as informações, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. A Polícia Militar também foi acionada para fazer os levantamentos. Após o atendimento no hospital, o condutor foi levado à delegacia de polícia de Joaçaba onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e irá responder em liberdade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.