Condutor embriagado bate em outro veículo, tenta fugir, mas é detido pela Polícia Militar em Ouro

Capinzal – Um acidente na tarde deste domingo (03) mobilizou a Polícia Militar no centro de Ouro. O fato foi registrado por volta das 17h15min na rua Felipe Schimdt envolvendo um Gol com placas de Capinzal e um Vectra também de Capinzal.

Momentos antes do acidente a PM deu ordem de parada ao condutor do Gol, porém, ele não acatou e tentou fugir em direção à prefeitura de Ouro. Ao se aproximar da lombada em frente à loja Andrade acabou colidindo na traseira do Vectra. Os danos materiais foram de pequena monta.

O motorista de 43 anos estava visivelmente embriagado e depois da batida tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O homem reclamava de dores no corpo. O condutor do Vectra de 19 anos não se feriu, assim como os demais ocupantes.

O condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação e o carro está com licenciamento em atraso. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia de Joaçaba.

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (03) a Polícia Militar foi acionada para abordar um veículo no Acesso Cidade Alta em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 08h. Segundo as informações, um Fiat Siena estaria realizando manobras perigosas enquanto descia o acesso.

A guarnição identificou o veículo e realizou a abordagem. Em busca pessoal e veicular não foi encontrado nada de ilícito. Oferecido o teste de bafômetro para o condutor do veículo, ele se recusou. No carro havia seis pessoas, sendo que possuía o limite de cinco passageiros.

Diante dos fatos o condutor foi notificado pelas irregularidades mencionadas, recolhida a CNH e liberado o veículo para condutor habilitado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.