Condutor embriagado provoca acidente em Água Doce, foge e é abordado depois de 70 km

Água Doce –

Por volta das 17h do dia 21 (domingo), na BR 153 em Concórdia, policiais rodoviários federais detiveram um motorista embriagado envolvido em acidente de trânsito e que se evadiu do local por aproximadamente 75 quilômetros.

O homem, de 48 anos, dirigia um Chevrolet/Cruze de Caçador quando parou o veículo sobre a pista, em uma curva de baixa visibilidade no km 17 da BR 153, sendo colidido na traseira por um caminhão e provocando um engavetamento com mais um veículo de carga e outro carro atrás dele. Na sequência, o causador se evadiu do local.

Os demais envolvidos no acidente ligaram para a PRF informando sobre o acidente e a evasão do condutor do Cruze. Ele foi abordado em Concórdia, já no km 92 da BR 153. Durante a abordagem, o motorista apresentava visível estado de embriaguez e disse que estava indo para Caçador, cujo acesso fica a sete quilômetros do local do acidente, mas no sentido oposto.

O condutor foi autuado por dirigir sob influência de álcool e por não prestar socorro a vítima de acidente de trânsito, além de outras três infrações de percurso, totalizando mais de 5 mil reais. Pelo crime de embriaguez ao volante, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Concórdia, onde o delegado arbitrou sua fiança em 3 mil reais. O veículo foi recolhido pela PRF.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.