Condutor foge de acidente sem prestar socorro no Bairro Pôr do Sol em Capinzal

Capinzal – Um acidente foi registrado por volta das 10h45min deste sábado (08) na Rua João Oliveira Bronze, Bairro Pôr do Sol em Capinzal e resultou em vítima com ferimentos, envolvendo carro e motocicleta. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.

Envolveram-se no acidente a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, conduzida por H.D.A.C. que tinha como carona a esposa, A.P.O.T.

O condutor da motocicleta relatou à polícia que transitava na Rua João Oliveira Bronze, quando no cruzamento da via, um veículo Gol vermelho “quadrado”, cruzou a sua frente e não foi possível frear a motocicleta, que acabou colidindo no veículo. Logo após a colisão, o Gol Vermelho evadiu-se do local sem prestar o devido socorro e segundo relato do condutor da motocicleta e sua esposa, não foi possível observar o sentido tomado, apenas foi possível observar as letras da Placa LYY, porém, não foi possível visualizar o numeral.

H.D.A.C. apresentava lesões no braço esquerdo, perna esquerda e abdômen. Sua esposa, Sra. A.P.O.T, também apresentava lesões no punho esquerdo, no joelho esquerdo, no pé esquerdo e no cotovelo direito.

Os Bombeiros foram acionados e os dois foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora Das Dores. A polícia orientou as vítimas sobre as medidas cabíveis a serem adotadas posteriormente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.