Condutor não habilitado em moto com licenciamento vencido é abordado na Vila Sete

Capinzal – Por volta das 19h30min desta segunda-feira (17) a Polícia Militar em rondas no bairro Vila Sete de Julho, em Capinzal, visualizou uma motocicleta, Honda CG 125, transitando com a luz da placa queimada, dificultando a visualização dos caracteres, diante disso foi dada ordem de parada ao condutor. Porém, o motociclista desacatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito e colocando em risco a vida das demais pessoas.

Após alguns quilômetros, os militares, com êxito, abordaram o infrator. Em consulta ao sistema, constatou-se que o condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento atrasado. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o termo circunstanciado, o levantamento fotográfico, as autuações cabíveis e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 22h desta segunda-feira (17), a guarnição atendeu uma ocorrência de perturbação em Capinzal. No local, a guarnição conversou com o autor dos fatos que, após orientado e advertido, comprometeu-se em cessar com a perturbação.

Por volta das 23h15min desta segunda-feira (17), a PM em rondas no bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro, abordou um GM/Celta que estava transitando em atitude suspeita. Em consulta ao sistema, constatou-se que o veículo possuía uma restrição judicial e apresentava débitos. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e removeu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.

E por volta da meia-noite desta terça-feira (18) a PM atendeu uma ocorrência de perturbação no centro de Capinzal. No local, a guarnição conversou com os autores dos fatos que, após orientados e advertidos, comprometeram-se em cessar com a perturbação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.