Condutor que capotou o carro no acesso à Usina de Machadinho entra com ação indenizatória

Piratuba – Um morador de Piratuba entrou na justiça para que o Estado pague indenização por um acidente sofrido por ele no início do ano passado. Jean Carlos Müller era o condutor de um Gol com placas de Piratuba que capotou na SC-135 na comunidade de Arroio Bonito no dia 1º de janeiro de 2017. Segundo a defesa, Müller fazia o sentido Usina Hidrelétrica Machadinho quando teria passado por um buraco encoberto por brita, perdendo a direção do veículo.

O autor alega que dirigia dentro das regras de trânsito (velocidade e segurança), mas que devido às condições da via acabou sofrendo o acidente. O condutor sofreu fratura no antebraço esquerdo e preciso imobilizá-lo com gesso.

O veículo, avaliado em pouco mais de R$ 8 mil teve perda total. O que restou do automóvel foi vendido a um ferro velho pelo valor de R$ 1,5 mil. Diante disso, ingressou com ação contra o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) requerendo indenização por danos materiais e morais com a causa no valor total de 17.546,00. O processo tramita no fórum da comarca de Capinzal.

 

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.