Condutor tenta fugir de abordagem e abandona veículo após acompanhamento

Capinzal – Por volta da 1h deste sábado, dia 12, uma guarnição da Polícia Militar estava parada próximo a um posto de combustíveis no centro de Ouro quando uma Saveiro passou no sentido Capinzal com o som excessivamente alto.

Diante do fato e no intuito de abordar o veículo, foi iniciado o acompanhamento. A Polícia ligou a sirene, o giroflex e toque de luz, demonstrando claramente ao condutor a ordem de parada, isso na rua Ernesto Hachmann, próximo à farmácia São Pedro. Então, o condutor ao perceber que iria ser abordado, aumentou a velocidade, neste momento a guarnição passou a fazer o acompanhamento da Saveiro, placas de Capinzal.

O acompanhamento se deu pela Rua XV de Novembro quando, na frente da lanchonete Corujão Lanches, havia pessoas tentando através a rua, o condutor não deu a preferência colocando em risco as vidas alheias que ali estavam.

Ainda na XV de novembro em frente ao Sava Automóveis, o condutor da Saveiro fez uma ultrapassagem de um veículo, continuou sentido rua Antônio Macarini, tudo com o acompanhamento da polícia e, em determinado momento, o condutor pegou sentido Bairro Santa Terezinha e acabou parando atrás do estacionamento de um sacolão, abandonando o veículo.

Quando a polícia chegou já não encontrou mais o condutor, somente o veículo. Diante da situação, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez as notificações cabíveis ao caso e removeu o veículo ao pátio da empresa credenciada.

Enquanto a guarnição realizava os procedimentos, o Copom recebeu várias ligações informando de que um homem de camiseta branca saiu correndo pelas ruas próximas, passando próximo a Auto Elite e seguindo rua Clementina Caldart.

O condutor, após identificado, irá responder as medidas cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.