Condutora envolvida em acidente fatal deverá se apresentar nesta sexta à polícia

Piratuba – A suposta condutora do automóvel envolvido em acidente fatal na SC-390 deverá se apresentar à polícia nesta sexta-feira (24) acompanhada de advogado. A delegacia de polícia na qual deve haver o comparecimento não foi informada por um familiar da mulher que prefere não ser identificado. Segundo ele, a condutora teria entrado em pânico após o ocorrido.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (19) na SC-390 em Linha Serraria, interior de Piratuba, nas proximidades do hotel fazenda. Daniel Machado, 41 anos, conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Penha (SC) quando acabou colidindo frontalmente em um Astra com placas de Capinzal (SC).

Segundo informações, a condutora do Astra estaria ultrapassando outro veículo em uma curva quando ocorreu o acidente. Ela saiu do carro e deixou o local a pé, sem prestar socorro. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba e levado ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia. Ele passou por cirurgia e teve a perna esquerda amputada. Entretanto, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h40 desta terça-feira (21). O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Piratuba.

O veículo está em nome de terceira pessoa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.