Condutores não habilitados se envolvem em acidente no Loteamento Parizotto

Capinzal – Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (24) no Loteamento Parizotto, em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 11h45min quando a Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local dos fatos onde encontrou o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan que apresentava lesões na perna
esquerda.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Foi verificado que o condutor da motocicleta não era habilitado. O outro veículo envolvido teria sido um Fiat Strada que evadiu-se do local. Posteriormente foi identificado o condutor do veículo em outro endereço. Ele estava arrumando a placa da caminhonete que estragara com o acidente e confirmou ter se envolvido no acidente e também informou não ser habilitado.

No local também estava o proprietário de uma esquadrilha que confirmou ser proprietário do veículo, e além disso, a caminhonete estava adesivada com emblema da empresa. Sendo assim o proprietário incidiu em crime, por entregar veiculo a pessoa não habilitada. Ele e o condutor foram conduzidos à delegacia.

O veículo foi liberado. A PM efetuou as notificações de trânsito pertinentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.