Confira os locais de votação para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Capinzal

Capinzal – Os cidadãos que irão às urnas para as eleições do Conselho Tutelar de Capinzal deverão ficar atentos aos locais de votação. O pleito ocorreu no próximo dia 6 de outubro, das 8h às 17h. Os eleitores deverão apresentar documento oficial com foto. Os locais de votação definidos pela Comissão Eleitoral e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) são:

Escola Municipal Viver e Conhecer, Escola de Educação Básica São Cristóvão, Escola Municipal Ivo Silveira, Escola da Vila União, Escola de Educação Básica Mater Dolorum, Escola de Educação Básica Belisário Pena e Escola Municipal Vilson Pedro Kleinübing.

Até o dia 04 de outubro os candidatos poderão fazer campanha e deverão estar atentos para as regras. Os candidatos ao Conselho Tutelar de Capinzal são:

Adilson de Souza Duarte, Débora Mangoth, Josiane Bernardi, Deise Melicia Veis, Rosângela Virt, Roseli De Azeredo, Salete Savaris de Araújo, Samanta Antunes da Costa e Sandra Facin.

Urnas

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina destaca que todos os eleitores catarinenses que regularizaram seu cadastro eleitoral até 8 de julho estão aptos a votar. Urnas eletrônicas serão distribuídas para 119 municípios do estado, onde ao todo 4.289.785 eleitores poderão votar por meio do processo eletrônico. As demais 176 cidades, responsáveis por 796.534 eleitores, utilizarão urnas de lona. A escolha dos locais que terão eleição com urna eletrônica ou de lona foi feita com base no tamanho do eleitorado e também por serem sedes de comarca.

Ao todo, serão cerca de 1.500 conselheiros eleitos em Santa Catarina, sendo ao menos cinco por cidade. Além do empréstimo de urnas, o TRE-SC atuará na eleição fornecendo arquivos dos cadernos de votação para impressão, suporte operacional e logístico e treinamento de técnicos para atuação no dia da votação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.