Confirmado: Ex-vice-prefeito Wilson Farias assina ficha de filiação ao PCdoB

Capinzal – Conforme o “Michel Teixeira Notícias” antecipou nesta semana, o ex-vice-prefeito de Capinzal, Wilson Luiz Farias, assinou ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O ato ocorreu em Florianópolis e contou com a presença da presidente estadual do partido, Angela Albino, do deputado estadual César Valduga e do assessor parlamentar na região, Vitorino Lanhi.

Farias foi vice-prefeito na gestão passada e candidato a vereador no último pleito de outubro, porém, não conseguiu uma cadeira ao Legislativo. A afinidade pessoal com o deputado l César Valduga foi um dos fatores que levaram o ex-pepista para o PCdoB.

“Foi, para mim, motivo de muita alegria receber, primeiramente, a visita da executiva municipal do PCdoB que iniciou as discussões para minha filiação. Da mesma forma, a visita em minha casa do deputado estadual César Valduga, que veio pessoalmente convidar-me para fazer parte do partido. Acompanho já há muito tempo o trabalho do deputado em beneficio de nosso município e será com muito prazer que trabalharei ao seu lado para dar continuidade a projetos que venham a contribuir com o crescimento de Capinzal e região”, disse Farias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.