Confirmados os primeiros palestrantes da 7ª Semana Pedagógica do Mater Dolorum

Capinzal – Foram confirmados na manhã desta quinta-feira (04) pela Escola de Educação Básica Mater Dolorum de Capinzal os primeiros nomes para a 7ª edição da Semana Pedagógica a ser realizada no mês de maio. Com o tema “Competências Globais para um Ensino Inovador e Integral” o evento seguirá os mesmos moldes das edições anteriores com a participação de palestrantes renomados.

Conforme a diretora da escola, Giana Carla Martins, até o momento quatro palestrantes foram confirmados: Moacir Gadoti, professor titular da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) e diretor do Instituto Paulo Freire; Cleyton Passos, Máster em Programação Neorolinguística e Coach; a professora Claudiane Quaglia e José Carlos Libâneo, intelectual, educador e escritor.

Martins destaca que devido à condição financeira, dificilmente nesta edição será possível ser feita a inclusão de um show musical no encerramento da programação. No ano passado a atração foi o cantor Oswaldo Montenegro que fez lotar o Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.