Congresso evangélico evidencia Piratuba como cidade preferencial para a realização de grandes eventos

Som e luzes de última geração e sistema de transmissão simultânea de alta definição. Um evento com praça de alimentação e completo serviço lojista à disposição dos frequentadores.  O evento tradicional, chega em 2019, impressionando frequentadores e evidenciando o título da cidade de Piratuba, como Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

O evento que iniciou na noite do último domingo (30), encerrou-se nesta sexta-feira (05), como números expressivos em participações. Segundo a comissão organizadora, em seis dias, de evento, dezenas de acontecimentos simultâneos foram executados, com a presença de mais 2 2 mil participantes.

Os dados são do coordenador de comunicação Pr. Adael dos Santos, jornalista que executa as ações de comunicacionais do evento. Segundo ele, a 83ª Assembleia Geral Extraordinária da Igreja Assembleia de Deus, marca o 10º ano consecutivo em que a cidade de Piratuba, sedia o evento; “Nosso público é muito bem atendido e acomodado na rede hoteleira e casas de aluguel, e as atrações turísticas integradas a estrutura do Centreventos completam a oferta estrutural para o planejamento me execução do megaevento cristão”. Afirma.

De acordo com presidência da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná – (CIADESCP), ainda não há definições quanto a cidade sede do evento em 2010, mas Piratuba é a cidade mais cogitada para continuar comportando a grande assembleia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.