CONSEG faz reunião de encerramento das atividades do ano e homenageia delegado de polícia

Capinzal – Foi realizada nesta segunda feira, dia 11, reunião do Conselho Comunitário de Segurança no Loteamento Lar Imóveis. Foi o último encontro do ano. Presentes algumas lideranças do loteamento, diretoria do CONSEG, os vereadores Rafael Tonial e Gilmar Júnior da Silveira. Foi entregue uma caixinha de denúncias e sugestões aos moradores, a qual ficará disponível no posto de Reabilitação e ESF do loteamento Lar Imóveis.

O delegado José Castilho recebeu uma pequena homenagem dos membros do Conseg de Capinzal e disse sentir-se lisonjeado por ter feito parte de um Conseg tão atuante e eficaz na comunidade. Agradeceu por receber a homenagem, agradeceu por poder ter contribuído com o trabalho que o Conselho desempenha na cidade, na luta por uma causa que é social é tão importante.

Disse ainda, que de todas as cidades em que trabalhou, tanto como policial militar como agora Delegado, é a primeira vez que vê um Conselho Comunitário ‘funcionar’. Ao final, os presentes deram uma salva de palmas ao delegado.

O Conselho terá férias no mês de janeiro e voltará aos trabalhos em fevereiro de 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.