Construção do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria será retomada em breve

Capinzal – A administração municipal de Capinzal deve retomar no primeiro semestre de 2018 a construção do centro multiuso do Loteamento Santa Maria. A decisão foi tomada nesta semana pelo prefeito Nilvo Dorini durante encontro com lideranças da comunidade.

A primeira etapa da obra foi executada no ano de 2012 e desde então o projeto não teve continuidade. De acordo com o prefeito, a meta é concluir inicialmente o piso superior da edificação para que a comunidade tenha condições de utilizar para festas, eventos e outras atividades sociais.

O plano inicial é dotar o espaço com: aberturas, piso, forro, cozinha, sanitários e outros itens necessários para a realização das atividades. O gestor estima investimentos na ordem de R$ 600 mil para concluir parte da obra.

O setor de engenharia da Prefeitura trabalha na elaboração de um orçamento atualizado sobre o material necessário e a mão de obra para o projeto. Depois o pleito segue para licitação e só então será dada a ordem de serviço. Dorini afirma que o Conselho Administrativo do Loteamento Santa Maria será parceiro na continuidade da obra.

O Centro de Múltiplo Uso atenderá as famílias do Santa Maria e de loteamentos próximos como Pôr do Sol, José Luís da Silva e Maximiliano Toaldo.

Vista Alegre

Nesta quinta-feira, dia 23, o prefeito Nilvo Dorini se reuniu com representantes da comunidade de Vista Alegre no Centro Administrativo Municipal. As lideranças pediram o apoio ao chefe do Executivo para a ampliação do centro comunitário.

Dorini afirmou que a comunidade se propõe a contribuir com parte dos recursos necessários e que o município também auxiliará para atender mais este anseio comunitário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.