Construção dos muros de contenção no terreno do Legislativo será concluída na próxima semana

Ouro – A construção dos muros de contenção e fechamento do terreno da Câmara de Vereadores de Ouro está na reta final. A empresa deve entregar a obra na próxima semana conforme estabelecido em contrato.

A edificação foi licitada no último trimestre de 2017 e a ordem de serviço foi assinada, pelo então presidente Claudir Duarte, no dia 23 de novembro.

A obra é em alvenaria, com um total de 112,63 metros quadrados. O investimento – com recursos do próprio Legislativo – é de R$ 36.932,86.

A execução está a cargo da empreiteira Gilberto Bazzo EIRELI – EPP, vencedora do processo licitatório.

Amarildo Ganzala assume a presidência da Câmara de Vereadores de Ouro

O vereador Amarildo Ganzala é o novo presidente do Legislativo ourense. A posse ocorreu automaticamente no dia 01 de janeiro e se estende até o dia 31 de dezembro. Ele tem 43 anos, está no primeiro mandato como vereador, é filiado ao PMDB e ao longo de 2017 exerceu a função de vice-presidente da mesa diretora.

Mesmo antes de assumir, ainda no mês de dezembro, Ganzala reuniu a equipe administrativa e apresentou as propostas de trabalho para o atual exercício.

O novo presidente confirmou a intenção de dar sequencia a projetos importantes desenvolvidos no anterior como: o Vereador Mirim, as sessões descentralizadas e a transmissão das sessões ordinárias através das emissoras de rádio e também pelas redes sociais, além de manter um bom relacionamento com o Poder Executivo e com a sociedade em geral.

Nesta segunda-feira, dia 08, o parlamentar autorizou a nomeação da equipe administrativa para o atual exercício. Além dos servidores de carreira, o novo presidente nomeou: Andreia Masson Dambros como Secretária Executiva, Sonara Francisca Ramos como Assessoria Jurídica, Marlo Matielo como Assessor de Comunicação e Natani Vargas como Assessora de Bancada.

Ganzala terá como vice o vereador Cesar Prando. Os demais membros da mesa diretora serão definidos a partir do dia 05 de fevereiro quando iniciam as sessões ordinárias.

O novo presidente pediu o apoio de todos os colaboradores para auxiliá-lo no andamento dos trabalhos e para atender muito bem a população.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.