Contraponto: Merisio afirma estar tranquilo sobre sua situação patrimonial

Estado – O candidato ao governo pela coligação “Aqui é trabalho”, Gelson Merisio (PSD) divulgou nota à imprensa a respeito da denúncia formalizada junto ao Ministério Público Federal (MPF) de Chapecó a respeito da situação patrimonial do postulante ao Centro Administrativo.

A nota, enviada pela assessoria de imprensa do candidato, rebate a denúncia de irregularidades na evolução do patrimônio do pesedista e afirma que Merisio sofre novo ataque de informações falsas. Leia a nota na íntegra:

“Candidato Gelson Merisio sofre novo ataque de informações falsas

O texto que vem sendo divulgado pela internet é maldoso, tem afirmações falsas e caluniosas. Gelson Merisio é casado há 30 anos, tem dois filhos, e sua situação patrimonial é absolutamente legal.

Para Merisio, toda e qualquer investigação sobre pessoa pública é necessária e fundamental. Considera muito importante que uma pessoa com cargo público tenha sua vida virada do avesso.

Vale esclarecer que qualquer cidadão pode fazer representação junto a qualquer órgão competente para apuração. A investigação é que pode confirma-la ou não. Neste caso, Gelson Merisio desconhece, até o momento, o citado procedimento preparatório junto ao MPF. Mas reafirma que, se necessário, está disponível para prestar os esclarecimentos o mais rápido possível, prezando pela transparência e pela verdade”.

A assessoria de Merisio ressalta ainda questiona a postura de Irio Groli, advogado que teria feito a denúncia junto ao MPF e que foi à sabatina realizada em Chapecó para questionar sobre o patrimônio do ex-presidente da Alesc.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.