Convocada a Seleção Catarinense para o 26º Campeonato Brasileiro de Karatê

Estado – Foi divulgada a relação dos atletas convocados para a Seleção Catarinense de Karatê Interestilos que irá disputar, de 14 a 17 de novembro em Itapecerica da Serra (SP), o 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos (CBKI 2019). Confira a lista:

Enzo, Otávio, Otávio, Lucas, Paulo, Jonatan, Andrey, Pablo, Alexandro, Kelson, Bruno, João, Allan, Vitor, Fred, Jhonatan, Erick, Weslley, Librelato, Bruno, Jonatan, Emily, Danieli, Isadora, Camila, Tayla, Julia, Amabilly, Emilly, Nathalia, Andreana, Lauren, Sandra, Isadora, Diana, Theodora, Sarah e Maria Luiza. Técnicos Manoel e Saretta.

De acordo com o técnico da Seleção Catarinense e das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal, mestre Valdecir Saretta, do total de 38 atletas convocados, 15 são de Capinzal. A viagem da delegação está prevista para a próxima terça-feira (12), com saída às 19h.

“A expectativa é muito grande com a equipe de capinzal e a seleção de Santa Catarina também, alguns atletas já têm experiencia muito grande em nível nacional e outros estão indo pela primeira vez”, comenta Saretta.

Ele comenta que a equipe vem treinando há cerca de dois meses seguidos somente para essa competição de nível nacional. Os trabalhos preparatórios seguem até o próximo sábado (09). A competição deverá contar com cerca de 2,2 mil atletas de todos os estados brasileiros, que já confirmaram participação nesses dias de disputa.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.