Copercampos comemora 46 anos nesta terça-feira

Campos Novos – A Copercampos comemora neste dia 08 de novembro, 46 anos de conquistas, realizações e trabalho. Fundada em 08 de novembro de 1970, mantém seu foco no desenvolvimento nos locais onde está inserida e com produtos e serviços de credibilidade a cooperativa possui 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

De acordo com o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca o crescimento sólido e gradativo ao longo desses anos permitiu o desenvolvimento das áreas de negócios da cooperativa. “Hoje a Copercampos figura no ranking das maiores e melhores do agronegócio do País e chega aos 46 anos com um quadro de 1.437 associados, mais de 1200 funcionários. A cooperativa também é destaque no Prêmio Valor Carreira, onde é apontada como a melhor empresa na Gestão de Pessoas na categoria 1.001 a 1.500 funcionários”, comentou Chiocca.

Por meio do cooperativismo, a Copercampos encontrou a melhor forma de oferecer os melhores serviços e produtos, priorizando o relacionamento entre direção, funcionários e associados, organizando e difundindo um único sistema integrado de assistência aos clientes e produtores associados. “A marca se desenvolveu como um sinônimo de qualidade. Trabalhamos com o objetivo de prestar sempre os melhores produtos e serviços com atendimento de qualidade”, ressaltou Chiocca.

Data será celebrada nos Supermercados

Nesta terça-feira dia 08 a Copercampos celebra seu aniversário de 46 anos e para festejar a data os supermercados preparam um delicioso bolo que será oferecido para associados, clientes e funcionários.

Participe e confira também as ofertas que estarão disponíveis nas Lojas dos Supermercados Copercampos, do Centro, Bairro Aparecida e Otacílio Costa e Hipper Center em Campos Novos.

 2016 com faturamento histórico

A Copercampos ultrapassou pelo segundo ano o faturamento de um bilhão de reais, atingindo a marca histórica de 1 bilhão e 250 milhões de reais, mais um recorde em faturamento. A marca foi atingida no dia 14 de outubro. Segundo o Diretor Presidente, Luiz Carlos Chiocca, o resultado superou as expectativas e agora a projeção da cooperativa é fechar o ano com o total do orçamento de R$ 1 bilhão e 400 milhões.

“Consideramos 2016 mais um ano de conquistas para a Copercampos, onde alcançamos mais um recorde de faturamento, mesmo dentro da economia do Brasil, onde nesse último ano enfrentamos inúmeros desafios, convivendo com incertezas no clima e na economia, porém graças ao cooperativismo obtivemos esses resultados positivos”.

Para chegar a esta marca, Chiocca explica que a Copercampos trabalhou com estratégia e planejamento durante o ano, com investimentos nas áreas de atuação da cooperativa. “O resultado é reflexo do planejamento realizado pela diretoria da cooperativa, que investiu na ampliação e compra de novas unidades, aumentando a comercialização de sementes e insumos, assim como a redução de despesas através de treinamentos e programas de segurança, qualidade e na valorização dos cereais”, enfatiza o Diretor Presidente.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.