Corpo de Bombeiros de Piratuba atendeu a três acidentes de trânsito nas últimas horas

Piratuba – O Corpo de Bombeiros de Piratuba atendeu a três acidentes de trânsito nesta segunda-feira (14), sendo dois em Ipira e um em Peritiba. A primeira ocorrência foi por volta das 16h45min na avenida Brasil, Bairro dos Estudantes. Envolveu um motociclista de 40 anos que apresentava escoriações após colidir seu veículo com placa de Piratuba contra uma Fiorino também com placas de Piratuba, conduzida por um homem de 27 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira.

Por volta das 18h20min, também na avenida Brasil, outro motociclista ferido. Um jovem de 18 anos que apresentava suspeita de fratura na perna direita. Houve a colisão de sua moto com placa de Ipira contra um Gol também com placas de Ipira conduzido por uma mulher que nada sofreu. A vítima também foi encaminhada ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira.

Já por volta das 19h15min um acidente na SC-390 em Linha Caravágio, interior de Peritiba. Saída de pista envolveu uma Parati com placas de Concórdia. O veículo, conduzido por um idoso de 61 anos. Ele foi encontrado sentado no interior do veículo e relatando algumas dores na região da nuca e cervical. Também apresentava suspeita de fratura na perna direita. Após os procedimentos no local a vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo em Peritiba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here