Corpos de vítimas de atropelamento na SC-355 em Catanduvas serão velados a partir da tarde

Catanduvas – Os corpos de Marisete Fátima Rama, 23 anos, e de Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, serão velados no pavilhão da comunidade de Vera Cruz, interior de Catanduvas, e na Capela Mortuária de Catanduvas, respectivamente. Os horários de sepultamento ainda serão definidos pelos familiares. A chegada dos corpos aos locais dos velórios está prevista para o final da tarde. Ambas foram vítimas de atropelamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06) na SC-355 em Catanduvas.

A tragédia ocorreu por volta da 00h15min no km 124,900 da rodovia, próximo ao perímetro urbano. Um Fiat Palio com placas de Joaçaba conduzido por E.G., 35 anos, atingiu as pedestres que não resistiram aos ferimentos.

 

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, assim que chegaram ao local os socorristas constataram que as vítimas já não apresentavam os sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Ibicaré.

 

No local foi identificado o condutor do Palio. Foi oferecido a ele o teste de bafômetro e constatado 0.91mg/l de álcool por litro de ar expelido. Conforme levantamento feito no local, as vítimas foram arremessadas por aproximadamente 50 metros e o carro parou a 72 metros de onde se encontravam os corpos. O IGP fez a remoção dos cadáveres ao IML e a PMRv fez os levantamentos. O condutor foi conduzido preso e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba.

A defesa do indiciado informou nesta manhã que está se inteirando do caso. O condutor alega não lembrar ter visto as duas mulheres. Segundo ele, as mulheres estariam caminhando rente à pista em local escuro e sem acostamento.

A defesa informou ainda que o indiciado havia saído de um clube na saída para Água Doce. As vítimas, segundo as informações, também estariam no local e retornavam para casa quando foram colhidas pelo automóvel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.