Correios reduzem para apenas dois dias o atendimento em Presidente Castello Branco

Presidente Castello Branco – Os moradores de Presidente Castello Branco foram surpreendidos com mais uma notícia em relação a operações financeiras no município. Desde a desativação do Banco do Brasil, cuja agência foi explodida por caixeiros há pouco mais de um ano, as transações simples estão sendo feitas na cidade pela agência dos Correios, que assumiu boa parte do serviço.

Entretanto, os Correios decidiram que irão atender provisoriamente apenas dois dias por semana, nas terças e nas quintas-feiras em decorrência da falta de funcionário. Nas segundas, quartas e sextas-feiras o mesmo funcionário irá atender o município de Jaborá.

Os moradores entendem que, a partir daí, fica ainda mais difícil com relação ao funcionamento dos serviços do Banco do Brasil como, principalmente, saques e depósitos, além de que o próprio serviço de Correio fica comprometido.

Quanto à agência física de Presidente Castello Branco, as reformas que eram bastante aguardadas iniciaram nesta semana. Mas a princípio ficará somente como posto de serviço sem nenhuma movimentação financeira, ou seja, também sem caixa eletrônico.

A Acic (associação comercial), poderes Executivo e Legislativo, bem como a população deverão ir em busca de mais informações e tentar uma solução para resolver o problema.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.