CRAS de Ouro promove atividade no Parque Beto Carreiro World com os Grupos de PAIF

O CRAS do município de Ouro realizou, na última quinta-feira (21), uma atividade com os grupos de PAIF do interior. Os grupos buscam fortalecer o vínculo familiar. Esse ano, o tema abordado foi a importância na construção de superação de desafios, como superar os desafios.

De acordo com a coordenadora, Simaiqui dos Santos, as pessoas precisam ser desafiadas para ser mais atuantes dentro de suas vidas. Dentro da dinâmica que foi proposta, havia uma superação de desafio e, por ser cheio de desafios, o Parque Beto Carreiro World foi escolhido para trabalhar com o grupo. A viajem aconteceu, de forma gratuita, com as mulheres participantes dos grupos de PAIF.

Na última semana, os técnicos de PAIF e técnicos de gestão do município participaram de uma capacitação em Chapecó. Os profissionais participaram para aprimorar os conhecimentos e entender como a política de assistência social está se assessorando nesse momento de crise.

A coordenadora ainda comenta sobre a ampliação de espaços e novas obras para melhor atender a população no CRAS, que serão divulgados futuramente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.