CRAS de Ouro suspende o atendimento nesta quinta e sexta-feira para dedetização

O atendimento no CRAS de Ouro será suspenso nesta quinta (18) e sexta-feira (19) para dedetização. De acordo com Camila da Silva, orientadora social, trata-se de uma ação preventiva contra animais peçonhentos. De hoje, segunda-feira, até quarta o atendimento segue normalmente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Reuniões

Durante esta semana estão agendadas duas reuniões no CRAS. Esta noite, segunda-feira (15), a partir das 19h, a reunião é para os pais de quem frequenta o grupo nas terças e segundas-feiras. Amanhã, terça-feira (16), também a partir das 19h, a reunião é para quem frequenta o grupo nas sextas-feiras. Na oportunidade serão passadas regras administrativas.

“Vamos conversar sobre questões de faltas, se eu posso levar meu filho no médico e voltar para o CRAS depois ou não, sobre o período de férias na próxima semana, que o CRAS não para, mas em razão de transporte que as escolas param então não tem transporte para as crianças, enfim, essas regras administrativas”, disse Camila da Silva.

Gincana 

No dia 23 de julho, terça-feira, o CRAS promove uma gincana no Ginásio de Esportes André Colombo, em razão do período de férias. Na oportunidade serão desenvolvidas atividades como cabo de guerra, torta na cara, corrida do ovo, corrida de saco, entre outras brincadeiras. Podem participar crianças e adolescentes que estão matriculados no CRAS.

“É uma gincana de férias para entretenimento de todos em razão das férias. É importante a participação de todos e se alguma criança ou adolescente quiser participar, precisa ir ao CRAS fazer a matrícula primeiro”, explica a orientadora social.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.