Criança de 3 meses é salva de engasgamento a partir de instruções do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu, na noite de terça-feira (10), por volta das 21h, a um engasgo em uma criança de apenas 3 meses de idade com iniciais S.V.O., Moradora do Bairro Garrafa.

A mãe da criança ligou desesperada na sede da Corporação informando a obstrução das vias aéreas. Após pegar o endereço do local,  a Guarnição se deslocou. O Bombeiro Robson continuou conversando com a mãe e a instruindo sobre como proceder para que a criança se desengasgasse e voltasse a respirar.

Segundo informações da própria mãe, ao dar um medicamento com auxílio de uma seringa a criança acabou tendo a obstrução das vias aéreas a família relatou ainda que a crianças ficou por alguns segundos sem respirar, após a interversão realizada pelo pai da criança e com instrução do Bombeiro pelo telefone a mesma retornou a respirar.

Ao chegar ao local a Guarnição identificou que a criança já tinha voltado a respirar, através das instruções repassadas via telefone entre Bombeiro e Familiares. Terminado os atendimentos de avaliação e suporte da criança a mesma foi conduzida ao pronto atendimento do município para avaliação médica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.