Criança de Capinzal precisa de ajuda para cirurgia de R$ 49 mil na cabeça

Capinzal – Uma criança que mora em Capinzal enfrenta um grande sofrimento. Achley Helena Molin, 4 anos, sofre intensas convulsões. Ela é filha de Claudinéia da Silva e Ednilson José Molin, que residem na comunidade de Alto Residência, interior do município.

Conforme a mãe, Achley já chegou a ficar em coma aos três anos. Saiu da UTI sem andar e sem falar. Um vírus teria se instalado no sistema nervoso central da cabeça. Na primeira avaliação, os exames apontaram que a menina sofre epilepsia, um distúrbio do cérebro que provoca crises repetidas. Não satisfeitos com o resultado, levaram a menina até Curitiba onde foram feitos novos exames, sendo constatada uma infecção no sistema nervoso causada pelo citomegalovírus.

Um especialista em São Paulo foi recomendado, porém, a família não tem condições de pagar o tratamento que custa R$ 49 mil. No intuito de ajudar a Associação de Moradores do Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos, realizou uma rifa. Para quem quiser fazer doação em dinheiro:

Caixa Econômica Federal

Agência 1071

Operação 013

C/C 50926-06

Mais informações podem ser obtidas com Claudinéia pelo telefone (49) 9989-8545.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.