Crianças recebem chocolates doados por clientes do estúdio Doce Luz e do Dorini Supermercado

Piratuba – O estúdio Fotográfico Doce Luz e o Dorini Supermercado, realizaram no dia 22 de dezembro, a entrega das caixas de bombons e balas para crianças do município de Piratuba (SC) que foram arrecadadas durante a promoção Natal Solidário. Muitas crianças foram beneficiadas com esta corrente de solidariedade realizada pelas empresas e seus clientes.

“Estamos imensamente felizes com o resultado da nossa promoção, durante todos o mês de dezembro os clientes do Estúdio Doce Luz contribuíram com uma caixa de bombom e em troca, além de ajudar na campanha, recebiam uma foto da sessão gratuitamente”, explica a fotografa e proprietária do Estúdio Doce Luz Fotografias, Andressa Reina. “A época do Natal é o momento mais importante para todos nós, onde muito amor é espalhado, e este foi nosso maior intuito, doar um pouquinho de amor para cada criança através dessa ação”, explica Andressa.

Além das arrecadações realizadas durante todo o mês no estúdio, nos dias 20 e 22 de dezembro o Papai Noel esteve no Dorini Supermercado para fotografar com as crianças e também arrecadar mais caixas de bombom. As empresas também contribuíram com mais caixas de bombons que foram doadas para crianças carentes e demais crianças do município.
“Abraçamos esta causa e além da felicidade estampadas no rosto das crianças que puderam abraçar e conversar com o papai noel no mercado, tivemos a felicidade de poder sair pelas ruas com o Papai Noel e entregar o que arrecadamos”, comenta o sócio proprietário do Dorini Supermercados, Claudirlei Dorini Junior.

“Gostaríamos de agradecer a todos os clientes, amigos e funcionários que se empenharam para que esta promoção fosse um sucesso”, finaliza Andressa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.