Criminosos invadem madeireira, rendem vigia e fogem levando cofre, em Ibicaré

Ibicaré – Um roubo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29) em Ibicaré. O crime ocorreu em uma madeireira. A Polícia Militar foi informada e deslocou guarnições ao local onde encontrou o vigia que havia sido rendido, a proprietária e o companheiro dela. A Polícia Militar Rodoviária já estava no estabelecimento fazendo os primeiros levantamentos.

No escritório estava tudo revirado. A sala de ferramentas foi arrombada pelos bandidos, onde pegaram uma lixadeira usada para a tentativa de abrir o cofre, onde não obtiveram sucesso.

A proprietária disse ter percebido a falta de R$ 2 mil em espécie e o cofre de aproximadamente 1,60 metro. O vigia relatou que por volta da 1h, ao chegar ao serviço, quando foi bater o ponto acabou rendido por três homens encapuzados, sendo dois deles armados. A vítima levou chutes e, segundo ele, os criminosos, a todo momento pediam se havia dinheiro. O vigia disse que foi obrigado a ajudar a carregar o cofre em uma Kombi de placas ANS-6516, veículo objeto de roubo.

Os assaltantes reviraram todo o escritório e usavam rádio comunicador para conversar com outras pessoas. Após carregarem o cofre, os bandidos amarraram o vigia e o trancaram no banheiro. Depois de 15 minutos ele conseguiu se soltar e procurar ajuda. A Polícia Civil foi acionada para fazer os levantamentos, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.