Cunhadas entram em vias de fato e uma delas é conduzida ao hospital

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24) em Capinzal. O fato foi por volta das 12h na localidade de Alto São Roque. Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros onde era prestado um atendimento à vítima de agressões que apresentava ferimentos no rosto e braços.

A guarnição foi até o local e encontrou a agressora, a qual relatou que a sua cunhada foi até a sua residência para lhe provocar e proferir palavras de baixo calão e até mesmo tentou investir contra a ela, momento que a autora do fato para revidar a tentativa de agressão, veio a agredir a sua cunhada.

Restando delineado o vínculo da relação doméstica e familiar pelo fato de ser cunhada da vítima, e ainda, a vulnerabilidade física da ofendida, que recentemente havia passado por procedimento cirúrgico, a guarnição pediu para que a agressora acompanhasse os policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

A vítima que foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora das Dores, estava com dificuldade de falar devido a dores na face, não sendo possível colher seu depoimento.

Que conforme esclarecimento do médico plantonista, à vítima iria ficar em observação no hospital, devido a um procedimento cirúrgico realizado há aproximadamente 10 meses. A PM entregou a autora das lesões ao plantão da Delegacia de Polícia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.