Cúpula do turismo piratubense se reúne para tratativas sobre o Festival de Inverno

As principais forças gestoras do setor de turismo e hotelaria de Piratuba, estiveram reunidos da tarde desta segunda-feira (11), no auditório da Secretaria de Turismo. O encontro que mobilizou os secretários municipais, Giovani Meneghel de Administração e Finanças Simara Petry de Turismo e Eventos, atraiu a atenção do empresário Juliano Oliveira, Presidente da CDL, do Diretor das Termas Piratuba, Jair Gomes e do hoteleiro Valter Floriano Shäfer, Presidente da Associação de Hotéis de Piratuba – AHP.

Segundo o gestor, Giovani Meneghel, a pauta esteve ligada ao trade de eventos dos meses de junho e julho.  Pelo menos cinco eventos já estão definidos para o período, que ganha forças como Festival de Inverno.

Entre as atrações do período frio, estão o Canta Piratuba, Festa do Roupão, Festa Cultural, Caipira-tuba e o Férias Kids.

Para Simara Petry, a expectativa é pela consolidação dos eventos do período, uma vez que as atrações de 2018, causaram excelente impressão aos frequentadores, demonstrando que a cidade tem muito à oferecer também nos períodos frios do ano!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.