Damares: ‘Quanto mais batem, mais esse governo cresce’

Neste sábado (12), a ministra Damares Alves esteve no Conservative Political Action Conference (CPAC), em São Paulo, e afirmou que quanto mais baterem no governo, mais ele vai crescer. Ela ainda disse que o presidente Jair Bolsonaro, quando deputado federal, era um dos poucos parlamentares que ajudaram a combater a agenda política da esquerda.

– Estamos pagando o nosso preço, mas a gente vai mandar um recado para a esquerda. Quando a gente aceitou o desafio, eu vim aqui porque não seria fácil. Pode me bater, quanto mais bate, mais esse governo cresce – declarou a ministra.

Damares também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro protege os direitos de todos, principalmente dos índios e disse que corrupção é o maior ataque aos direitos humanos.

A ministra criticou a ideologia de gênero e afirmou que o seu ministério tem como função proteger as crianças.

– O governo Bolsonaro veio para dizer o seguinte: chega de confusão no Brasil, deixe o menino ser menino, deixe a menina ser menina, deixe a criança ser criança. É para isso que ele veio. A gente só quer uma nação de paz – disse a ministra.

Ela ainda afirmou que a esquerda manipula dados para avançar a sua agenda. Damares citou o exemplo do aborto e pediu ajuda do movimento conservador para combater essa prática.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.