Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’

Danilo Gentili usou as redes sociais na quarta-feira (10), para debochar da decisão da Justiça Federal que o condenou a seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Em uma delas humorista primeiramente escreveu: “Quem vai e me levar cigarro?”. Num segundo momento, ele pediu ‘ajuda’ ao ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro para se livrar da pena: “Pô @SF_Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma.”

Gentili seguiu, e fez outras piadas sobre o episódio. Em um dos posts, ele até citou a deputada dizendo: “Ei @mariadorosario me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.”

Entenda o caso
A Justiça Federal em São Paulo condenou o humorista Danilo Gentili a pena de seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

A sentença foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela juíza federal Maria Isabel do Prado, em uma ação (queixa-crime) proposta pela parlamentar. Gentili poderá recorrer em liberdade.

Em 2016, Gentili publicou uma série de tuítes chamando a deputada de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Ao receber uma notificação extrajudicial pedindo que apagasse as mensagens, o humorista gravou vídeo rasgando o documento e colocando-o dentro das calças.

 

1 Comentário

  1. RÁPIDA, SÉRIA, ÁGIL… faltou a palavra verdadeira também. parciais de merda! o da sra Maria ta guardado.

    “SOBRE NÓS
    O site Michel Teixeira Notícias tem como objetivo levar a informação rápida, séria e ágil para seus leitores. O site Michel Teixeira Notícias vem para registrar seus acontecimentos que promovem o dia a dia das pessoas.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.