Décimo encontro de ex-atletas do HASA movimentou a comunidade de Barro Preto

Barro Preto – Foi realizado neste domingo (30) na comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal, o décimo encontro de ex-atletas do HASA. A programação teve jogo amistoso entre ex-atletas, acompanhado de chopp, música e animação.

Foi servido almoço, por adesão, houve apresentação musical de Paulo e Marcelo e sorteio de brindes. Entre eles, uma camiseta do Jaraguá Futsal autografada pelo goleiro Arthur Becher, filho do diretor de Trânsito Antônio Moacir Becher, o Neguinho.

Além disso, o sorteio de uma camiseta do Corinthians Futsal assinada por Giancarlos Antoniazzi (ex- AD Capinzal), uma camiseta da AGN autografada pelo ala Bazzinho e um televisor oferecido pelo vereador Bruno Michel Favero. O ganhador foi “Nego” Scheuermann.

Segundo Antonio Moacir Becher, o Neguinho, idealizador e membro da comissão organizadora, este foi um dos maiores eventos do gênero já realizado na comunidade com a participação de 60 ex-atletas do HASA.

Ele agradece os demais membros da comissão organizadora, os patrocinadores, os ex-atletas e todas as demais pessoas que se dedicaram para a organização da festa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.