Defesa Civil trabalha na entrega de itens básicos e necessários em Ouro

O município de Ouro decretou situação de emergência ainda na quarta-feira (10) em função dos danos causados em áreas da cidade. Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada uma reunião, na qual participaram o prefeito, Neri Luiz Miqueloto e o secretário de defesa civil, para discutir a possibilidade em receber kits para transpor os problemas enfrentados pelo município.

O local mais atingido foi a comunidade de Santa Bárbara, que fica na divisa com o município de Lacerdópolis. Um dos grandes problemas enfrentados na comunidade é em relação a passagem, mas segundo o prefeito, as equipes já estão trabalhando para que, até o final da tarde, o trânsito seja liberado.

No momento são avaliados os danos e as necessidades, principalmente de infraestrutura. Em relação as pessoas atingidas, são entregues colchões, kits de limpeza e higiene, itens básicos e necessários.

É possível receber um alerta com antecedência, por SMS, sobre esses eventos através do número 40199. O cadastramento para receber alertas é gratuito e, para fazer o cadastro, basta enviar uma mensagem de SMS para o número.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.