Definida a programação da Campanha Outubro Rosa 2018

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal definiu nesta semana, a programação da Campanha Outubro Rosa 2018. Como nos anos anteriores, a programação será aberta com uma Missa de Ação de Graças que será celebrada neste sábado, dia 29 de setembro, na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo.

A programação tem sequência no dia 02 de outubro, com duas palestras na Escola Belisário Pena, com início às 08h e às 13h.

Dia 08, no Clube Esportivo Floresta de Ouro, a partir das 19h, o mastologista Marcio Tomazi de Joaçaba, que já atendeu centenas de mulheres da região acometidas pelo câncer de mama, estará ministrando uma palestra especial, destacando a importância da prevenção.

No dia 06 será promovida a venda das camisetas do Outubro Rosa no Calçadão. Dia 12, as voluntárias da Rede participarão da recepção da imagem de Nossa Senhora Aparecida na comunidade de Linha Sul, Ouro. Dia 16, com início às 08h e às 19h, serão ministradas palestras na Escola Mater Dolorum. No dia 23 a palestra será ministrada na Capela São Cristóvão, a partir 14h. Dia 24 a palestra será ministrada na Unoesc a partir das 19h. Encerrando a programação, no dia 30, a partir das 13h30min, a palestra será ministrada no Distrito Barra do Leão.

Durante todo o mês de outubro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal estará atendendo em horário especial, das 08h às 11h e das 13h30min às 17h. de segunda a sexta – feira.

Para auxiliar no custeio dos exames de mamografia e ultrassonografia a entidade está comercializando as camisetas da campanha. O lançamento ocorreu durante a Semana da Pátria no dia 04 de setembro. O valor é de R$ 20,00 nas cores rosa pink e brancas, essa última por encomenda.

De acordo com a secretária da entidade, Camila Maziero, as vendas estão sendo feitas na sede da Rede e as camisetas brancas serão vendidas sob encomenda enquanto as pink são a pronta entrega.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.