Definida a programação da Procissão de São Cristóvão, em Capinzal

A Comissão Central Organizadora da Festa e Procissão em honra a São Cristóvão de Capinzal, realizou na noite desta segunda-feira, 08, a segunda reunião para definir a programação e logística da procissão motorizada de 2019.

A reunião foi conduzida pelo coordenador da capela, Ildo Giumbelli e contou com a participação de representantes da comunidade, o coordenador da comissão responsável pela procissão, Antonio Pelissare, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, dos Transportadores e da Mídia.

Neste ano foram definidas algumas mudanças relacionadas ao formato da procissão que é uma das maiores da região. A procissão iniciará mais cedo, às 08h30 e não mais às 09h como em outros anos. Outra alteração é relacionada a ordem da procissão que neste ano vai liberar primeiro os veículos leves e utilitários para encerrar com os caminhões.

A distribuição dos brindes também será feita de uma forma diferente. Integrantes da organização estarão entregando os brindes e recolhendo as ofertas na concentração dos caminhões no acesso ao Parque Jardim Ouro. Outro ponto de distribuição será próximo ao trevo de acesso a Piratuba, onde equipes estarão distribuindo os brindes e recolhendo as ofertas dos motoristas dos veículos leves.

De acordo com o presidente da ASSOTRAC Associação dos Transportadores de Aves de Capinzal, Danilo Deitos, as mudanças visam dar uma maior agilidade a procissão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.