Definida empresa do estacionamento rotativo em Capinzal; serviço deverá ser retomado ainda neste ano

Estacionamento Rotativo

A Prefeitura de Capinzal lançou no final do mês de agosto, o processo licitatório para concorrência pública da empresa que irá gerenciar o estacionamento rotativo de Capinzal. A abertura das propostas aconteceu nesta quarta-feira, dia 04. Três empresas estiveram participando, sendo uma de Santa Catarina, uma do Paraná e outra do Pernambuco. A vencedora foi à G2 Empreendimentos Logísticos LTDA de Cornélio Procópio, Estado do Paraná.

As propostas iniciais eram a partir de 12% sobre o valor bruto que varia de acordo com o número de vagas, mas, que supera os R$ 100 mil. A empresa vencedora ofereceu 31% sobre o valor.

Segue os trâmites legais do processo ainda com a homologação do processo, gerar o contrato e formalizar a ordem de serviço após o prazo de recursos.

O município ainda deverá providenciar a implantação das placas indicativas e a contratação de dois agentes de trânsito que foram aprovados em concurso público e deverão ainda passar por uma capacitação.

De acordo com o secretário de administração e finanças, Ivair Rodrigues, o estacionamento rotativo de Capinzal deverá voltar a funcionar ainda neste ano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.