Definida nova data para realização das provas do concurso público da prefeitura de Lacerdópolis

Lacerdópolis – Após ter sua realização suspensa no último domingo devido aos problemas ocasionados pela enxurrada, foi divulgada nesta quinta-feira (18) a nova data para aplicação das provas do concurso público da prefeitura de Lacerdópolis. Comunicado assinado pelo prefeito Sérgio Calegari determinou para o dia 10 de novembro a realização das provas objetiva e prática.

A prova objetiva inicia às 8h30 na Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos, avenida Santa Terezinha, centro de Joaçaba. Os portões serão fechados dez minutos antes. Já a prova prática, para os cargos que assim exigem, será no pátio da prefeitura de Lacerdópolis na rua Vereador Simon Proner, 455, centro.

O comunicado ressalta que a alteração de local da prova teórica se deve ao fato de o município não dispor de estrutura suficiente e segura para a demanda de candidatos inscritos, situação agravada pela chuva que atingiu a região.

O concurso teve um total de 404 inscrições homologadas, sendo 160 para Agente Administrativo Junior, 21 para Assistente Social, 48 para Enfermeiro, 18 para Farmacêutico, 25 para Médico Clínico Geral, 10 para Merendeira, 16 para Oficial Administrativo, 11 para Operador de Máquinas Leves e Veículos, 10 para Operador de Máquinas Pesadas, 23 para Professor de Educação Física, 3 para Profissional Especializado em Mecânica Automotiva, 6 para Profissional Manutenção e Conservação (feminino), 10 para Profissional Manutenção e Conservação (masculino), 2 para Técnico em Saúde Bucal, 2 para Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e 39 para Vigilante Sanitário.

Os salários variam de R$ 1.109,89 a R$ 8.022,99. O concurso é realizado pela empresa Georgeo Almeida – Aprender.com. Detalhes podem ser obtidos pelo site www.aprendersc.srv.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.