Definidos os vencedores da Categoria Municipal do FEINC em Capinzal

Na noite desta quinta-feira (14), segundo dia de apresentações do II Festival Intermunicipal da Canção (FEINC) de Capinzal, 24 talentos, de 4 sub categorias, participaram da etapa final da Municipal. Todos os participantes receberam uma premiação em dinheiro, além de troféu para os três primeiros colocados e medalhas para os demais.

Confira a classificação:

De acordo com a secretária de educação, Veranice Lovatel, o evento teve um público bastante expressivo e deixou a organização bastante satisfeita. “Foi um momento muito especial para a cultura de Capinzal, para os 70 anos do município, comemorado em grande estilo com esse segundo festival. A noite foi tranquila e transcorreu tudo da melhor maneira possível”, coloca a secretária.

Nesta sexta-feira (15) é a vez da categoria Intermunicipal realizar os ensaios e eliminatórias e definir os 24 finalistas. Amanhã, sábado (16), no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a partir das 19h30, acontece a grande final com as três sub categorias da Intermunicipal.

Categoria Intermunicipal:

  • Popular Adulto – idade a partir de 18 anos – 15 Candidatos inscritos
  • Sertanejo Adulto – a partir de 18 anos – 22 Candidatos inscritos
  • Gospel – a partir de 15 anos  – 17 Candidatos inscritos

O Festival terá uma premiação total de R$ 25 mil, além de troféus e medalhas para os melhores de cada categoria. A atração é organizada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, sob a coordenação da Diretoria de Cultura e da Escola Municipal de Música, compõem a  programação dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.