DEIC prende suspeito de roubo de carga de linguiça avaliada em quase R$ 200 mil

Itajaí – Policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (01) e prenderam um homem suspeito de um roubo de uma carga de linguiça avaliada em R$ 195 mil. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC.

Segundo o delegado da DEIC, Osnei Valdir de Oliveira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, em Itajaí (02) e em Araucária (PR) e uma prisão preventiva em Itajaí. Houve apoio de policiais civis da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil.

A vítima foi abordada e assaltada em um caminhão em um posto de combustíveis em Barra Velha, na noite de 23 de maio deste ano. Ela foi mantida refém próximo à BR-101 em Balneário Piçarras até a madrugada do dia seguinte e enquanto os ladrões faziam o transbordo da carga, que não foi localizada. Já o caminhão foi recuperado no dia seguinte. A prisão saiu após investigação. A DEIC apura a participação de no mínimo mais cinco envolvidos no roubo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.