Deinfra libera trânsito no anel viário entre a SC-355 e a SC-467, em Jaborá

Jaborá – Na segunda-feira, dia 14, máquinas do Deinfra realizaram a remoção das pedras que impossibilitavam o acesso nos dois trevos da SC-355 e uma empresa terceirizada efetuou a sinalização da via. De acordo com o Superintendente Regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Joaçaba, engenheiro Luiz Felipe Gemelli, a sinalização ainda não havia sido feita pois o Estado não tinha contrato com empresas para sinalização desde novembro de 2018, o que foi feito no último dia 08 com a empresa vencedora da licitação, ocasião na qual também já foi emitida a ordem de serviço.

“A empresa que venceu a licitação foi até Jaborá, realizou uma vistoria no local, fazendo um levantamento do que precisava de sinalização, na sequência, retiramos o material que impedia o acesso, a sinalização foi executada e o trânsito já está liberado para o tráfego no anel viário”, explicou Gemelli.

Uma questão que vem sendo levantada é quanto à implantação de lombadas por causa de alguns acidentes ocorridos no curto período de tempo em que o contorno ficou liberado no início deste ano. Segundo Gemelli, não serão colocadas lombadas, foi feita apenas a sinalização vertical (placas) e horizontal (tachões e pintura de faixas).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.