Departamento de Trânsito realiza ações de segurança viária em Capinzal

Capinzal – O diretor do departamento de Trânsito de Capinzal, Antônio Moacir Becher, realiza junto a sua equipe as atividades para melhoria do tráfego e segurança viário no município. Entre os trabalhos que estão sendo executados está a sinalização de solo que consiste na pintura de faixas de segurança em diversos pontos da cidade.

Nesta semana as ações foram concentradas na Cidade Alta. Ontem (25) foi feita a pintura de faixas no trevo de acesso à Vila Sete de Julho, local de bastante fluxo de veículos e passagem de pedestres.

“Aos poucos vamos nos adaptando à nova função e com funcionários bons, me ensinando, e com toda humildade possível, faremos algo diferente”, comenta Becher, que atuou por uma década à frente da Fundação Municipal de Esportes e aceitou o desafio proposto pelo prefeito Nilvo Dorini para que comandasse o setor de Trânsito, bem como as atividades do transporte coletivo urbano de Capinzal.

As tarefas também serão desenvolvidas em outros pontos da área central e bairros, conforme mapeamento prévio e solicitações da comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.