Deputada Caroline De Toni e PSL de Peritiba destinam R$ 100 mil ao hospital

Peritiba – A Associação Beneficente Hospitalar São Camilo recebeu nesta terça-feira (16) um documento informando que serão liberados R$ 100 mil para a entidade. Os recursos foram viabilizados através do gabinete da deputada federal Caroline De Toni (PSL/SC). A entrega foi feita ao presidente da Associação Beneficente Hospitalar São Camilo, Sérgio Thomazoni, por intermédio da suplente de deputada estadual e assessora parlamentar, Rutinéia Rossi, e também de representantes da Executiva municipal do PSL.

O valor foi gestionado junto ao Ministério da Saúde e servirão para custeio de média e alta complexidade, como manutenção de hospitais, leitos, equipamentos de radiografia, compra de remédios, cirurgias de cataratas, ressonâncias magnéticas, além de outras ações especificadas em portaria ministerial. Os recursos serão repassados via Secretaria de Estado da Saúde.

“Quem ganha com isso não é o Sérgio, diretor do hospital, não é o hospital São Camilo, e sim toda a comunidade e os pacientes que dele precisar que vão usufruir desses equipamentos para uma melhor tranquilidade para prestar os serviços, com maior segurança e agilidade”, comenta Thomazoni.

Conforme o diretor do hospital, agora serão providenciados orçamentos, mas a intenção é de investir o valor na área cirúrgica com a troca do foco cirúrgico, compra de uma mesa cirúrgica, de um bisturi elétrico, de uma mesa de procedimentos e de uma mesa ginecológica.

Os membros da Executiva do PSL enalteceram a iniciativa da deputada Caroline De Toni em menos de seis meses de legislatura beneficiando a comunidade peritibense. O partido mostra que está atuante no município, sintonizado com os governos estadual e federal, bem como com os representantes da legenda na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

  • Áudio do presidente da Associação Beneficente Hospitalar São Camilo, Sérgio Thomazoni:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.