Deputado Fábio Schiochet é oficializado presidente da nova Executiva do PSL em SC

Estado – A nova composição da executiva estadual do PSL-SC foi oficializada no final da tarde desta terça-feira (16/07), em comunicação eletrônica encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC).

O órgão partidário passa a ser presidido pelo deputado federal Fábio Schiochet, atual Secretário de Comunicação da Câmara, que tem como sua vice-presidente a também parlamentar federal Caroline De Toni.

A secretaria-geral permanece sob o comando do deputado federal Daniel de Freitas, com o deputado estadual Ricardo Alba como 1º secretário. Já o cargo de tesoureiro-geral passa a ser ocupado por Adolfo Pinter, com o deputado federal Coronel Armando como 1º tesoureiro.

Todos os demais deputados eleitos pelo partido no pleito do ano passado também fazem parte da comissão executiva estadual, assim como já ocorreu na última comissão provisória.

Veja a nova composição da Executiva Estadual do PSL-SC:

Presidente: Fabio Luiz Schiochet Filho
Vice-Presidente: Caroline De Toni
Secretário-Geral: Daniel Costa de Freitas
Primeiro Secretário: Ricardo João Peluso Alba
Tesoureiro-Geral: Adolfo Pinter
Primeiro Tesoureiro: Luiz Armando Schoroeder Reis
Vogais: Ana Caroline Campagnolo, Carlos Henrique De Lima, Felipe Estevão, Jessé de Faria Lopes e Onir Mocellin.

Até o final do mês passado a executiva estadual foi liderada por Lucas Esmeraldino, que deixou um legado com mais de 220 Executivas Municipais homologadas em todo o Estado.

O ex-presidente, a convite do presidente Luciano Bivar, passa a fazer parte do diretório nacional, em reconhecimento ao sucesso eleitoral alcançado em Santa Catarina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.