Deputado Federal Pedro Uczai recebe título de Cidadão Honorário de Capinzal

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (18), foi concedida o “Título de Cidadão Honorário” de Capinzal ao Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Capinzal onde foi concedida a honraria proposta ainda no mês de abril pelos vereadores Renato Markus, Kelvis Borges, Rafael Tonial, e Valmor de Vargas e aprovada em maio deste ano.
Os relevantes serviços prestados pelo parlamentar nos últimos anos como a destinação de aproximadamente R$ 07 milhões entre os anos 2013 a 2016 ao município, justificaram a homenagem.

Diversas autoridades políticas locais e regionais estiveram prestigiando a sessão, bem como a mídia e a sociedade em geral. Atuais e ex-administradores municipais estiveram presentes como forma de agradecimento ao parlamentar que inclusive prestou trabalho de assessoria aos municípios da região visando contribuir para o planejamento de ações das gestões anteriores.

Durante sua manifestação o parlamentar agradeceu a honraria lembrando suas ações para com o município e se comprometendo ainda mais com Capinzal. Garantiu ainda a destinação de mais R$ 300 mil para o município compra de um caminhão e equipamentos para a COAFAM – Cooperativa Regional dos Agricultores Familiares de Capinzal, Zortéa e Campos Novos.

Em atenção à reportagem do Portal Michel Teixeira Notícias, Pedro Uczai também falou sobre sua postura política recentemente na Câmara dos Deputados Federais onde votou favorável a denúncia contra o presidente da república Michel Temer.

Após a solenidade foi servido um jantar por adesão no Restaurante Ipê.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.