Desacordo comercial faz a PM ser acionada em Zortéa

Zortéa – Um desacordo comercial foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado (01) em Zortéa. Segundo as informações, a ocorrência foi por volta das 19h no Parque Municipal de Arremates. A corporação foi solicitada para verificar suposta ameaça e danos materiais no local. O solicitante informou que após efetuar a venda de um lote de gado foi receber, mas os dois compradores, que são irmãos, teriam investido contra ele, sendo contidos por populares.

Entretanto, segundo  o relato, teriam feito ameaça de morte e ainda danificar o veículo do produtor no retrovisor e limpador do para-brisa. A vítima fez a representação contra a dupla. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Na mesma noite a PM prestou apoio ao Conselho Tutelar na residência de uma moradora que relatou que o casal de filhos saiu de casa, por volta das 19h, sendo que apenas o irmão retornou.

Ele disse que desde o início de um show estavam juntos, depois não viu mais a irmã. Através de informações foi identificado o paradeiro da jovem, na casa do namorado. Posteriormente ambos ficaram aos cuidados da genitora. Após ser feito registro da ocorrência, a guarnição foi dispensada e deixou o caso aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.