Detran faz leilão eletrônico de veículos retirados de circulação no Oeste de SC

Estado – O Departamento Estadual do Trânsito (Detran) de Santa Catarina vai leiloar 478 veículos removidos, apreendidos e tirados de circulação em cidades do Oeste do estado. A partir desta segunda-feira (15), é possível fazer pré-lances. São oferecidos carros e motos em condições de uso, além de sucatas.

Os pré-lances podem ser feitos no site do leiloeiro, onde também pode ser consultado o edital. O leilão ocorre em 22 de julho a partir das 22h. Estão disponíveis 132 carros e motos que podem voltar a circular e 346 sucatas.

No caso dos veículos em condições de uso, eles são vendidos no estado de conservação em que se encontram e não possuem multas e débitos anteriores, inclusive de financiamento. Já as sucatas só podem ser compradas por empresas da área de desmonte ou revenda de peças usadas.

Haverá uma comissão de 5% do leiloeiro. O pagamento deve ser feito à vista por depósito ou transferência em até 24 horas após o término do leilão.

Os veículos foram apreendidos nos municípios de Abelardo Luz, Águas Frias, Chapecó, Concórdia, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, União do Oeste e Xanxerê.

https://arquivos.leiloeiropublico.com.br/Edital/2019/19.062/Lote.1/edital.pdf

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.